Pontapé inicial

Hello World!

Fala galera, meu nome é Reginaldo, este é meu Post de boas vindas, há algum tempo venho planejando em criar meu próprio blog e postar coisas do meu dia-a-dia, assim como coisas que acho interessante, venho amadurecendo essa ideia há algum tempo e com incentivos de alguns amigos acho que estava na hora dessa ideia sair do papel e vir a ser real, espero conseguir postar conteúdo de qualidade assim como todos os blogs que eu acompanho.

Falando um pouco de mim, eu cursei Ciências da computação na faculdade Ceunsp Salto-SP, atualmente trabalho como Administrador de banco de dados SQL Server, sou literalmente apaixonado por tecnologia, gosto de assistir muitos seriados rs, hoje meu foco profissional é me especializar e aprofundar cada vez mais no mundo SQL Server, mas gosto muito também de brincar com algumas linguagens de programação, já desenvolvi alguns aplicativos em C, C#, JAVA e ANDROID, acompanho noticias de varias outras plataformas também.

Bom galera a ideia desse meu blog é a mesma de todos os outros, quero compartilhar meus conhecimentos com vocês coisas que acontecem no meu dia-a-dia como problemas, soluções e tudo que eu achar que possa ser interessante e que possa vir a ajudar alguém um dia, a minha ideia é postar conteúdos não só focados em SQL Server (que será a maioria) mas conteúdos de outras áreas que gosto e acompanho também, desde coisas básicas até coisas que considero avançadas e complexas.

Bom é isso galera, fiquem a vontade para comentar, criticar, perguntar, os comentários e críticas com certeza ajudam a evoluir a riqueza dos conteúdos que vou postar, até o próximo post, fiquem de olho.

Só por curiosidade, se alguém estiver se perguntando o por que do “blogdojamal”, na verdade meu apelido mais famoso(porque tenho vários apelidos rs) é Jamal, apesar de eu não parecer muito indiano o apelido pegou, pra quem não assistiu o filme ‘Quem quer ser um milionário’ meu apelido vem de lá rs, foi mais para descontrair, quem quiser me chamar por apelido ou por nome fiquem a vontade.

Aquele que não compartilha seu conhecimento, deixa morrer consigo os frutos de sua sabedoria.

Hélcio Macedo

Reginaldo Silva

Deixe um comentário

